Home / DESTAQUE / Adolescente foragido da Justiça da Região dos Lagos é apreendido em Natividade

Adolescente foragido da Justiça da Região dos Lagos é apreendido em Natividade

Um adolescente de 15 anos, considerado foragido da Justiça da Região dos Lagos, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Sindicato, Natividade. Policiais militares do 29º BPM realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Governador Roberto Silveira, quando abordaram o menor, encontrando em um de seus bolsos, uma bucha de maconha, que ao ser questionado, ele alegou tê-la comprado de um homem de 32, residente no distrito de Ourânia.

Os agentes seguiram até residência deste último, na Rua João Tito da Gama, não encontrando, no entanto, nada de ilegal. Já na 140ª Delegacia, confirmou-se que contra o adolescente, havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Cabo Frio, na Região dos Lagos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Inspetores confirmaram ao jornalismo da Rádio Natividade, que apesar da pouca idade, o infrator já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, sendo atingido por tiro no pulmão. A mãe do rapaz, que havia chegado ao município no dia anterior para leva-lo de volta (ele estava na residência de um conhecido em Ourânia), acompanha o desenrolar do caso na distrital.

Da redação da Rádio Natividade