Home / DESTAQUE / Câmeras de segurança flagram invasão de loja e residência em Natividade

Câmeras de segurança flagram invasão de loja e residência em Natividade

Câmeras de segurança de uma loja de equipamentos automotivos flagraram o exato momento em que ela é invadida durante a madrugada deste sábado (06), na Rua Monsenhor Miguel dos Reis Mello, no bairro Liberdade. De acordo com o comerciante M.R.S., de 42 anos, ele teria dado por falta de aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, além de joias avaliadas em cerca de R 2,5 mil.

Ao verificar as imagens, foi possível observar o suspeito H.R.A.R., de 19 anos, entrando no estabelecimento, remexendo gavetas, pegando a chave da residência da mãe da vítima, uma idosa que estava dormindo e acessando o imóvel, que fica do outro lado da rua pela porta da frente.

O envolvido que é ex-funcionário do comerciante, após ser localizado pela Polícia Militar em um evento que era realizado no Centro da cidade, prestou depoimento na 140ª Delegacia, ao qual a Rádio Natividade teve acesso, e admitiu ter invadido e furtado dinheiro dos locais, durante outras ocasiões – a última há cerca de 20 dias – mas negou ter levado os bens desaparecidos neste final de semana, apesar de ter estado por lá naquele dia. Ele ainda se disse arrependido e que tem o interesse de restituir a quantia em torno de R$ 1 mil, subtraída em datas anteriores. Como não houve flagrante, inicialmente responderá ao processo em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade