Home / DESTAQUE / Suposto confronto de facções acaba em tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Suposto confronto de facções acaba em tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Um suposto confronto entre integrantes de facções criminosas rivais que atuam em Bom Jesus do Itabapoana, terminou em tiros e em tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (03), no bairro Santa Rosa.

De acordo com informações da polícia, uma equipe da 2ª Companhia do 29º BPM teria sido acionada através do serviço de radiopatrulha e se deslocou até a Rua Alzemiro Teixeira, onde Leandro Pires de Souza, o Triguinho, de 34 anos, informou que subia o “Escadão do G”, quando foi surpreendido por Jefferson Ribeiro, o Pagodinho, de 23, que com possivelmente uma pistola – nove milímetros de uso restrito nas mãos, não encontrada – disparou duas vezes em sua direção, sem, contudo, conseguir lhe atingir.

Após buscas pela comunidade, os agentes localizaram o suspeito, que uma vez conduzido ao plantão da 144ª Delegacia, acabou autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de uso restrito, sendo posteriormente transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. Dois projéteis foram apreendidos.

Da redação da Rádio Natividade