Home / DESTAQUE / Natural de Bom Jesus do Itabapoana, comunicador Evil Mendonça morre em Muriaé (MG)

Natural de Bom Jesus do Itabapoana, comunicador Evil Mendonça morre em Muriaé (MG)

Depois de muitos anos falando diariamente aos milhares de ouvintes que estão todas as manhãs ligados na Rádio Muriaé AM, o comunicador Evil Mendonça morreu nesta quinta-feira (4) no Prontocor, onde foi internado no dia anterior. O Diretor Proprietário da Rádio Muriaé, Paulo Roberto Barros, fez o comunicado oficial através das Rádios Muriaé AM e 96FM.

Natural de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Evilmerodaque Etiene de Mendonça nasceu no dia 04 de agosto de 1960, trabalhou em grandes rádios do país, entre elas Rádio Manchete, e por último na Rádio Muriaé, onde estava desde 30 de dezembro de 2002.

Evil passou mal em casa na manhã dessa quarta-feira (3) e foi levado ao Prontocor. Após sofrer duas paradas cardíacas foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição e na manhã de hoje (4) faleceu por volta das 7h. Evil foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Homem convicto de suas ideologias religiosas, transpirava sua fé e exemplo de pai e amigo. Através do quadro “Ombro Amigo”, ajudou milhares de ouvintes, a quem chamava carinhosamente de amigo. Lia as mensagens e pedidos dos ouvintes e contava com a solidariedade da comunidade para ajudar os mais necessitados.

Na vida política foi vereador no período de 2005 a 2008, chegando inclusive a ocupar o cargo de 1º vice-presidente da Casa Legislativa. Evil Mendonça casou-se por duas vezes e deixa a atual esposa Lucineia, os filhos Raquel Mendonça, Felipe Mendonça, Fernanda, Paula Mendonça e Paulo Mendonça e os netos Eduardo, Eduarda, Fernando, Júlia, Paulo Henrique, Mariana e Enzo.

Fonte: Rádio Muriaé