Home / DESTAQUE / Em Varre-Sai, servente é preso acusado de agredir a companheira e atear fogo em móveis

Em Varre-Sai, servente é preso acusado de agredir a companheira e atear fogo em móveis

Policiais militares do 29º BPM prenderam no final da manhã desta terça-feira (11), o servente José Adilson da Silva Paula, de 32 anos, sob a acusação de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica. De acordo com informações da 140ª Delegacia de Natividade, para onde caso seguiu, o PMs teriam sido acionados pela dona de casa L.M.V.J., de 39, que relatou que instantes antes, após discussão com seu companheiro, com quem se relaciona há pouco mais de dez meses, este a teria agredido no interior da residência do casal, no bairro Santa Lúcia, Varre-Sai.

A mulher acrescentou que ele ainda teria arremessado uma panela atingindo sua mão esquerda que ficou lesionada, além de atear fogo na cama, colchão, sofá e aparelho de som, que arderam em chamas no quintal do imóvel e espalhar mantimentos pela casa.

A vítima passou por atendimento médico e o agressor, foi localizado pelos agentes na Rua José Duarte Santos e conduzido até a distrital, onde acabou autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, que arbitrou fiança no valor de R$ 400. Como a quantia não foi quitada, o servente seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde aguardará decisão da Justiça.

Da redação da Rádio Natividade