Home / DESTAQUE / Elementos são presos após tentarem assaltar motel em Miracema

Elementos são presos após tentarem assaltar motel em Miracema

Dois homens, Jefferson de Aguiar Tito, de 25 anos e Rodrigo Furtado Pacheco, de 23,  foram presos na manhã desta quinta-feira (23), por policiais militares do 36º BPM, logo após terem tentado assaltar um motel às margens da RJ 116, em Miracema. De acordo com funcionários do “Star Motel”, a dupla teria chegado de moto, por volta das 6h, invadido o local com arma em punho, os rendido e passado a consumir bebidas.

Assustados e atrapalhados, os criminosos fugiram sem levar nada, deixando, inclusive, a moto para trás. Horas depois, foram presos, um na localidade de Vila Caboré e outro, na rodovia que liga Miracema ao distrito de Campelo, Pádua. A arma usada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas (foto), também estava com Rodrigo e foi apreendido.

Um dos criminosos acabou reconhecido por um policial que teve a moto roubada, durante um arrastão em São José de Ubá – leia abaixo – no último domingo (19). Ambos acabaram autuados em flagrante na 137ª Delegacia e já se encontram na Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade

Terror em São José de Ubá: Bandidos armados invadem evento e assaltam participantes

Recuperada moto roubada durante assalto em São José de Ubá