Home / DESTAQUE / Jovem espancado na zona rural de Laje do Muriaé morre no hospital São José do Avaí

Jovem espancado na zona rural de Laje do Muriaé morre no hospital São José do Avaí

Morreu no final da tarde deste domingo (12), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, o estudante Paulo Vítor Gonçalves de Assis, de 18 anos (detalhe), que no último dia 04 de março, teria sido espancado às margens da RJ 116, na zona rural de Laje do Muriaé. O rapaz que era residente no bairro Caloi, na vizinha cidade de Miracema, estava acompanhado de um menor, que conseguiu fugir da agressão, praticada por elemento ainda não identificado.

Com graves escoriações pelo corpo, o jovem foi socorrido inicialmente ao Posto de Urgência de Laje e de lá, transferido para Itaperuna, onde desde então estava internado sob custódia da Polícia Militar, já que contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto, por suposto envolvido ao assalto a uma residência, no mês passado na localidade de Vale do Cedro, Miracema. Outro envolvido já havia sido preso anteriormente.

Paulo Vítor também teria envolvimento com tráfico de drogas naquela cidade e diversas anotações, em sua ficha, quase todas ainda enquanto menor. O corpo foi removido ao IML e as circunstâncias da morte estão serão investigadas pela 138ª Delegacia, que registrou a lesão corporal na época.

Da redação da Rádio Natividade

Suspeito de envolvimento em assalto acaba preso por tráfico em Miracema