Home / DESTAQUE / Dois motoristas são presos por embriaguez em Italva

Dois motoristas são presos por embriaguez em Italva

Dois homens foram presos por acusação de embriaguez ao volante no final da tarde desta terça-feira (07), em Italva. Militares da 4ª Companhia do 29º BPM realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida José Luiz Marinho, no Parque Industrial, quando se depararam com dois veículos – Saveiro, de cor prata e Fox vermelho – cujos condutores, trafegavam em situação que colocava em riscos demais motoristas e pedestres.

Após a abordagem, os motoristas, que apresentavam sinais aparentes de ingestão de bebida alcoólica, foram levados até a 148ª Delegacia e lá para o IML de Itaperuna, onde o médico legista, através de exame clínico, confirmou que ambos estavam com suas capacidades psicomotoras alteradas.

Por esta razão, J.G.S., de 38 anos e V.M.S., de 30, acabaram autuados pelo delegado Maurício Barros, que arbitrou fiança no valor de R$ 5.622,00 (seis salários mínimos para cada), como condição para respondessem ao processo em liberdade. Não há, porém, confirmação do pagamento da quantia. Eles ainda receberam multa individual de R$ 2.934,70, além de terem as habilitações apreendidas.

Da redação da Rádio Natividade – Imagem Ilustrativa