Home / DESTAQUE / Prefeito de Natividade faz balanço de seus primeiros dois meses de governo – OUÇA

Prefeito de Natividade faz balanço de seus primeiros dois meses de governo – OUÇA

Acompanhado de seu vice, Juliano França, o prefeito de Natividade, Severiano Antônio Rezende, esteve na manhã desta sexta-feira (03), na Rádio Natividade, ocasião em que concedeu entrevista ao jornalista Vanderson Garcia e fez um balanço dos seus primeiros dois meses à frente da prefeitura da cidade. Durante a conversa, ele rebateu as críticas que vem recebendo pelo fato de não ter diminuído o número de secretarias.

– As pessoas às vezes não entendem, mas precisamos de profissionais em determinadas áreas. Estive com prefeitos que cortaram muito e não funcionou. Nós chegamos ao osso dos cortes. Hoje temos 15 secretários com apenas sete subsecretários. Então se fizermos as contas, estamos gastamos menos. Veja bem, imagine que se fecharmos uma secretaria e aparecer um recurso. Não teríamos como receber, pois coordenadoria não está apta a receber verbas externas. Além disso, provo com base em números que o que se gasta atualmente é relativo à apenas oito secretarias, – destacou.

Também foram abordados temas como dívidas deixadas pela gestão anterior, salários de servidores, reajuste, concurso público, transporte universitário, relação com o hospital, dentre outros assuntos.

OUÇA: