Home / DESTAQUE / Tragédia em Itaperuna: Homem mata a ex-mulher, atira no ex-sogro e comete suicídio

Tragédia em Itaperuna: Homem mata a ex-mulher, atira no ex-sogro e comete suicídio

Uma tragédia chocou a população de Itaperuna, no início da manhã desta quarta-feira (01). De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 29º BPM, armado com revólver, um rapaz teria invadido, por volta das 09h a residência do sogro, no bairro Niterói e atirado contra o homem, que não teria sido atingido.

Transtornado, ainda roubou uma bicicleta e seguiu para a residência onde estava a companheira, em outro ponto, na Rua Malvina Cunha, onde fez além dela, a filha de dois anos e outras  pessoas de reféns. Durante a discussão, acabou disparando contra a mulher, que morreu na hora. Depois disso, tomou de uma faca caseira e se esfaqueou até a morte. Cometendo suicídio com um golpe no pescoço. Bombeiros chegaram a ser acionados pelas testemunhas, que conseguiram deixar o imóvel, mas os militares já encontrou o casal sem os sinais vitais.

Diversas viaturas da PM seguiram para a área e isolaram a cena do crime, que passou por perícia e está sendo registrado neste momento na 143ª Delegacia. Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes, mas amigos teriam revelado que o casal estava em processo de separação após o suspeito ter agredido a companheira. Os nomes do envolvidos ainda não foram divulgados. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro