Home / DESTAQUE / Itaperuna: PM apreende suposta arma usada em homicídio

Itaperuna: PM apreende suposta arma usada em homicídio

Policiais militares do 29º BPM apreenderam durante este domingo (19), a arma supostamente usada no homicídio que vitimou o comerciante Rafael da Silva, o Bujica, de 32 anos, morto no interior de seu lava-jato, na semana passada, em Itaperuna.

O revólver calibre 38 Smith & Wesson, com numeração raspada, estava escondido na casa de Wellington Rodrigues Matias, de 26 anos, na Travessa Luiz Bastos Pinheiro, no bairro Cidade Nova. Três telefones celulares também foram recolhidos, nos quais estão registrados mensagens onde outros possíveis envolvidos, pedem que o artefato seja guardado. Levado até o plantão de área da 148ª Delegacia, Wellington acabou autuado em flagrante por posse de arma de uso restrito e permaneceu à disposição das autoridades.

Instantes depois, os agentes estiveram na residência de dois irmãos, na mesma rua e também suspeitos de envolvimento no crime, onde encontraram uma pedra de cocaína e R$ 2.100,00 em dinheiro, quantia que de acordo com os policiais, seria usada no pagamento do executor do homicídio, elemento já identificado, porém ainda não localizado. A dupla H.B.T.C., de 19 anos e P.B.T.C., de 21, foi levada até a 143ª Delegacia, onde prestou depoimento e acabou liberada para à princípio, responder por posse de entorpecentes. As investigações continuam.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog do Adilson Ribeiro

Comerciante é morto a tiros no interior de lava-jato em Itaperuna