Home / DESTAQUE / Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Itaperuna

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Itaperuna

Graças à denúncia anônima, policiais militares conseguiram interceptar uma “carga” de drogas e prender duas mulheres no final da tarde desta quinta-feira (16), na área central de Itaperuna. De posse da informação de que o encontro aconteceria na Rua Major Porfírio Henriques, os agentes passaram a monitorar o local, quando visualizaram as envolvidas entrarem em um dos prédios, quando aconteceu a abordagem.

Com Meiry Santana de Freitas, de 26 anos, estavam 17 papelotes de cocaína e escondido na caixa de incêndio do edifício, seu telefone celular, no qual os militares encontraram diversas mensagens sobre a negociação de entorpecentes, envolvendo sua suposta comparsa, Iranice Costa de Jesus, de 50, que após ser questionada, levou os PMs até sua residência onde foram apreendidos outras seis trouxinhas da mesma substância, além de material para endolação.

Na casa de Meiry , nada de ilegal foi detectado. A dupla seguiu para a 143ª Delegacia, onde acabaram autuadas em flagrante por tráfico e associação e transferidas para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.

Da redação da Rádio Natividade