Home / DESTAQUE / Natividade: Prefeito e secretário sem falar a mesma língua

Natividade: Prefeito e secretário sem falar a mesma língua

Fontes ouvidas pela Rádio Natividade indicam que o recém-empossado prefeito Severiano Rezende, há pouco mais de 30 dias à frente da prefeitura, já estaria avaliando a possibilidade de realizar pelo menos uma alteração em sua equipe de primeiro escalão. O alvo seria uma importante pasta, cujo gestor, não estaria falando a mesma língua do chefe.

O mais recente atrito, ainda de acordo com pessoas ligadas ao executivo, teria sido motivado por supostas nomeações sobre as quais Severiano, queixou-se não ter sido sequer consultado. O secretário por sua vez, alega que a autonomia teria sido combinada previamente. Fato é que alguns destes nomes (cargos modestos), inclusive, já deixaram os cargos. Tenta-se contornar a situação e uma reunião entre as partes, de acordo com um dos vereadores da base, teria sido marcada com o intuito de afinar o discurso.  Oficialmente o governo, claro, não confirma.

Atualização: Instantes depois da publicação desta nota, uma pessoa ligada ao secretário  entrou em contato com este jornalista, informando que a reunião já havia ocorrido e que o encontro, no gabinete de Severiano, serviu para aparar possíveis arrestas, sanar mal-entendidos e que uma vez, dúvidas esclarecidas, tudo continua como antes.

Por Vanderson Garcia – Jornalista