Home / NATIVIDADE AGORA / Prefeitura de Natividade não tem previsão de quando pagará os servidores e parcelamento de atrasados não está descartado

Prefeitura de Natividade não tem previsão de quando pagará os servidores e parcelamento de atrasados não está descartado

Mergulhando em uma das mais graves crises de sua história recente, o município de Natividade, segue com dificuldades para honrar, até mesmo seus compromissos mais básicos. Os salários dos servidores refentes ao mês de dezembro e parte do abono natalino, herdados do ex-prefeito Francisco José Martins Bohrer, permanecem em aberto até esta quinta-feira, 19 dias após a posse do novo governo.

E pelo que foi levantado pelo jornalismo da Rádio Natividade, sem chances de serem quitados, pelo menos nos próximos dias. No comando da cidade, há quase três semanas, o prefeito Severiano Rezende, estaria de acordo com fontes ouvidas pela emissora, levantando números, para decidir qual atitude tomar. Entre elas, a possibilidade de parcelamento dos salários já vencidos é objeto de análise. Procurado, o chefe do executivo local, no entanto, prefere manter a cautela ao falar sobre o assunto.

– Estamos aguardando os repasses de recursos, mas acho que até a próxima segunda-feira, teremos algo de mais concreto (previsão de pagamento).Estou preparando o material para prestar e poder comprovar as devidas informações, – destacou.

Sobre a possibilidade de parcelamento do salário de dezembro e 50% do 13º, Severiano foi lacônico, não confirmando os desmentindo a informação.

– Não chegamos a um concesso ainda! – finalizou em troca de mensagens de texto com a redação.

Da redação da Rádio Natividade