Home / NATIVIDADE AGORA / Delegacia de Natividade adere à paralisação da categoria e só registra casos de emergência
A única viatura da DP está parada há mais de 30 dias por falta de manutenção

Delegacia de Natividade adere à paralisação da categoria e só registra casos de emergência

Desde a manhã desta terça-feira (17), apenas casos emergenciais, como flagrantes, por exemplo, além de remoção de cadáveres, estão sendo registrados pelos policiais civis da 140ª Delegacia de Natividade, responsável ainda pelo município de Varre-Sai. De acordo com inspetores de plantão, o movimento deverá seguir pelos próximos três dias e depois disso, a situação será avaliada.

Caso o estado não regularize os salários atrasados, poderá ser decretada greve por tempo indeterminado. Até o fechamento desta matéria, nenhum usuário havia procurado a distrital, mas, situações de furto, estelionato, acidentes de trânsitos, dentre outros considerados mais leves, não deverão ser lavrados durante este período.

A DP da cidade, entre outros, encontra-se há mais de 30 dias sem uma única viatura e procedimentos como intimações e diligências, estão parados desde então. O jornalismo da Rádio Natividade entrou em contato com a 139ª Delegacia de Porciúncula, que também confirmou também estar agindo da mesma maneira.

Da redação da Rádio Natividade