Home / DESTAQUE / Crianças de Itaperuna participam de Colônia de Férias

Crianças de Itaperuna participam de Colônia de Férias

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início na manhã desta segunda-feira (16), as atividades da Colônia de Férias do Poliesportivo. A cerimônia de abertura que começou com a exibição do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Itaperuna, reuniu o prefeito Dr. Vinícius, o vice-prefeito Rogerinho, secretários e autoridades locais no Centro Poliesportivo Edgar Pinheiro Dias.

O vice-prefeito Rogerinho, em seu discurso inicial, parabenizou a equipe que realiza a Colônia de Férias:

“Parabenizo a Secretaria de Esporte e Lazer pelo trabalho nunca antes visto em nosso município. Parabenizo as crianças aqui presentes. O Poliesportivo é de vocês, é de todos os moradores de Itaperuna, o Poli é nosso”, exclamou.

O prefeito Dr. Vinícius, agradeceu as autoridades presentes e também parabenizou a Secretaria de Esporte e Lazer:

“Parabenizo a todos que trabalharam para a realização desse desafio de em apenas 15 dias de governo, revitalizar o Poliesportivo. O Poli é do povo de Itaperuna e não mediremos esforços para fazer o que precisar ser feito aqui. Vamos brincar que é pra isso que estamos aqui”, finalizou.

Logo depois, todos se reuniram em volta da piscina e a filha do prefeito, Alana Andrade, de 5 anos, realizou um mergulho reativando oficialmente a piscina que estava desativada há vários anos.

As 450 crianças inscritas na Colônia de Férias, receberam um Kit com boné e garrafinhas. Até o dia 27 de janeiro, atividades recreativas, culturais, esportivas e educativas serão realizadas no Poliesportivo, que também terá piscina liberada e uma arena de futebol de sabão.

Da redação com informações do Decom/PMI