Home / DESTAQUE / Desentendimento entre casal acaba com homem atingido por tiro em Pádua

Desentendimento entre casal acaba com homem atingido por tiro em Pádua

O desentendimento entre um casal culminou com uma das partes ferida levemente por disparo de arma de fogo, durante a madrugada deste domingo (08), em Santo Antônio de Pádua. Policiais militares do 36º BPM foram acionados por funcionários do Hospital Municipal Hélio Montezzano, onde instantes antes, teria dado entrada R.C.R., de 21 anos, com ferimento na mão esquerda.

Ao ser questionado, inicialmente ele apresentou a versão de que estava na companhia da companheira, fazendo lanche no bairro Cidade Nova, quando supostamente dois elementos não identificados e de moto, abriram fogo contra eles. A PM chegou a iniciar buscas pelos suspeitos, mas os agentes acabaram desconfiando da história. Foi exatamente, quando ambos admitiram por fim, que o tiro teria ocorrido após briga no interior da casa onde moram, na Rua Célio Brum Ferreira, no bairro Dezessete.

Em dado momento, a esposa do rapaz, K.B.M., 19 anos, manuseou a garrucha calibre 22, que teria disparado acidentalmente. A arma, contudo, que teria sido jogada dentro do rio, não foi localizada e ambos responderão na 136ª Delegacia. Ele por posse ilegal de arma e ela, por lesão corporal.

Da redação da Rádio Natividade