Home / ENTREVISTAS / Presidente da Câmara de Natividade se diz preocupado com as nomeações do executivo – OUÇA

Presidente da Câmara de Natividade se diz preocupado com as nomeações do executivo – OUÇA

Recém-eleito para mais um mandato á frente da mesa diretora da Câmara de Natividade, o vereador Ériques Lopes, o Mineirinho, disse que a Casa de Leis, apesar de estar formada por maioria oposicionista, não deverá criar problemas ao prefeito Severiano Rezende e que seu perfil pessoal não é de radicalismo. O parlamentar se disse preocupado com as nomeações do atual governo. Ela ainda comentou, durante entrevista concedida ao jornalista Vanderson Garcia, da Rádio Natividade, que o fato de alguns de seus colegas terem sido vaiados durante a sessão deste domingo (01), faz parte da democracia.

– O povo tem todo o direito de se manifestar! Mas segundo informações, já são muitas nomeações, mas  poucos recursos. Estou muito preocupado, pois o governo já entra com salário de dezembro para pagar, parte do 13º, além do janeiro que breve irá vencer. Acho que agora o momento é cortar gastos, – destacou.

A chapa encabeçada por Mineirinho, tendo como vice, Ivete Martins, Bernardo de Pinho e Pastor Carlos, respectivamente, primeiro e segundo secretários, sagrou-se vitoriosa, ao bater por seis votos a cinco, o grupo do governo, formado por Fabiano Bim, Luizinho Costa, Evandro “Paçoquinha” e Rodrigo Borges.

OUÇA A ENTREVISTA:

Sessão tensa marca a posse de prefeito, vice e vereadores de Natividade – VEJA FOTOS