Home / FOTOS / Sessão tensa marca a posse de prefeito, vice e vereadores de Natividade – VEJA FOTOS

Sessão tensa marca a posse de prefeito, vice e vereadores de Natividade – VEJA FOTOS

Em uma sessão tensa, destoando do conteúdo festivo tradicional, entrecortada por vaias, aplausos, farpas e desabafos, foi realizada na noite deste domingo (01), a posse do prefeito, vice e vereadores de Natividade. A situação chegou ao ponto de o recém-eleito presidente da casa, Ériques Lopes, o Mineirinho, chegou a ameaçar acionar força policial para conter os ânimos dos expectadores mais exaltado. Mas ao final, apesar do mal estar gerado, nenhum incidente mais grave foi registrado. O já ex-prefeito Francisco José Martins Bohrer, o Chico da Saúde, não compareceu para realizar a transmissão cargo.

Conforma já adiantado pela Rádio Natividade, a chapa encabeçada por Mineirinho, tendo como vice, Ivete Martins, Bernardo de Pinho e Pastor Carlos, respectivamente, primeiro e segundo secretários, sagrou-se vitoriosa, ao bater por seis votos a cinco, o grupo do governo, formado por Fabiano Bim, Luizinho Costa, Evandro “Paçoquinha” e Rodrigo Borges.

Apesar dos embates, da tribuna, a maior parte dos legisladores procurou fazer um discurso de união em torno da recuperação da cidade, que atravessa uma das piores crises de sua história. Já o prefeito Severiano Rezende, afirmou que ainda não sabe o que vai enfrentar pela frente, pois não tem conhecimentos dos números da prefeitura. O novo chefe do executivo, não apresentou a lista de seus secretários. Ao ser questionado pela reportagem da emissora, pediu desculpas e disse ter se esquecido, se comprometendo a enviar a lista à redação. Nesta segunda-feira (02), a cobertura completa e entrevistas na programação da emissora.

Da redação da Rádio Natividade