Home / DESTAQUE / Tragédia: Casal morre durante incêndio em Tombos (MG)

Tragédia: Casal morre durante incêndio em Tombos (MG)

Um casal morreu em incêndio no início da manhã desta quinta-feira (22), no município de Tombos (MG). De acordo com informações da polícia, Bruna Lúcia Lima Citelli, 20 anos e Gilmar Schuenck Cardoso Júnior, 27 anos, foram atingidos pelas chamas, que consumiu completamente a casa onde moravam, na Rua Domingos Amado Vicente, próximo do Balneário do Grillo.

Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro por volta das 6h e acionaram a PM, que ao chegar ao local, já encontrou o imóvel completamente destruído e os corpos da vítima, possivelmente intoxicadas, no banheiro.  Moradores – incluindo o pai do rapaz – ainda tentaram ajudar, mas as chamas altas e o forte calor impediram qualquer oportunidade de resgate das vitimas.

Peritos estiveram no local e agora buscam por indícios que possam apontar as causas do fogo e delegacia da cidade, deverá instaurar inquérito para investigar. Os corpos foram removidos ao IML de Muriaé. A cidade não dispõe de unidade dos Bombeiros e a mais próxima, fica distante cerca de 60 quilômetros (Muriaé).

Da redação da Rádio Natividade – Imagem Ilustrativa