Home / DESTAQUE / Suspeito é preso em Laje do Muriaé com arma e duas motos roubadas

Suspeito é preso em Laje do Muriaé com arma e duas motos roubadas

Ação conjunta entre as Polícias Militares do Rio de Janeiro e Minas Gerais culminou com a prisão de um suspeito, a recuperação de duas motos roubadas e a apreensão de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (14), na zona rural de Laje do Muriaé. Agentes mineiros solicitaram apoio de militares do 29º BPM, para darem sequencia a busca por uma moto Honda Fan KS , preta, que havia sido furtada em Patrocínio do Muriaé, que segundo denúncia, estaria em solo fluminense.

A partir daí, as equipes seguiram para a região da Fazenda Córrego Fundo, onde localizaram na residência do lavrador Diego Mendes Carvalho, o Cabeção, de 19 anos, além do veículo procurado – Honda Fan 125, placa HOF 1679 – outra Honda 125 Titan Vermelha, com uma placa adulterada, mas que também era produto de crime.

Já no interior da residência do suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 22 e cinco munições. Conduzido até o plantão da 138ª Delegacia, o rapaz permaneceu aos cuidados da Polícia Civil, com previsão de transferência para a Casa de Custódia de Itaperuna, na manhã desta quinta-feira (15).

Da redação da Rádio Natividade

l2 l3 l4 l5 l6