Home / DESTAQUE / Bandidos assaltam veículo da Souza Cruz que seguia para Natividade, trocam tiros com a polícia, mas conseguem fugir

Bandidos assaltam veículo da Souza Cruz que seguia para Natividade, trocam tiros com a polícia, mas conseguem fugir

Mais um assalto contra um veículo que transportava cigarros, dentre outros produtos da empresa Souza Cruz, foi registrado na região.  De acordo com informações levantadas pelo jornalismo da Rádio Natividade, o motorista da Van Fiat Ducato, de cor branca, seguia pela RJ 220, sentido à Natividade, onde realizaria entregas, por volta das 07h desta quarta-feira (14), quando foi abordado por dois elementos armados, que estavam em uma caminhonete Volkswagen Amarok, que o obrigou a seguir até uma estrada vicinal, onde roubaram a carga, avaliada em aproximadamente R$ 35 mil, fugindo na sequencia.

O funcionário, no entanto, conseguiu acionar a companhia, que por sua vez entrou em contato com 29º BPM que enviou equipes ao local. Na BR 356, na altura do trevo que dá acesso à Natividade, os PMs avistaram o utilitário da quadrilha e deram início a perseguição pela rodovia federal, sentido Centro de Itaperuna.

Os bandidos, no entanto, ao perceberem o ponto de interceptação em frente ao próprio 29º BPM abriram fogo com os policiais, manobraram e tomaram sentido contrário. Ouve troca de tiros e uma viatura chegou a ser atingida, mas ninguém se feriu.  Os elementos conseguiram fugir em direção à Raposo e apesar das buscas, não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria. A 143ª Delegacia registrou.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade