Home / DESTAQUE / Acusado de agredir outro homem com pauladas é preso em Laje do Muriaé

Acusado de agredir outro homem com pauladas é preso em Laje do Muriaé

Um desentendimento entre dois homens deixou um deles com graves escoriações pelo corpo, nesta terça-feira (13), em Laje do Muriaé. De acordo com informações das autoridades, uma equipe de policiais militares teria sido acionada a comparecer ao pronto socorro municipal (foto), onde instantes antes, dera entrada o servente Maurício Oliveira Souza, de 39 anos, que apresentava múltiplos ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por golpes de madeira após briga, no alto do Morro do Cruzeiro.

O próprio autor da agressão, o desempregado Ronivon Júnior Pinheiro Pimentel, de 19 anos, teria informado ao pai da vítima, que por sua vez, acionou o serviço de ambulância, que socorreu o rapaz inconsciente, que em razão de seu estado de saúde foi removido ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde segue internado.

Localizado em casa, o suspeito seguiu detido para a 138ª Delegacia, onde acabou atuado em flagrante por lesão corporal grave e recolhido à Casa de Custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da redação da Rádio Natividade