Home / DESTAQUE / Briga de bar termina com três feridos no bairro Santo Antônio, Porciúncula

Briga de bar termina com três feridos no bairro Santo Antônio, Porciúncula

Três homem ficaram feridos ao se envolverem em confusão durante a noite deste domingo (11), na Rua Aquiles Vieira Folly, bairro Santo Antônio, Porciúncula. De acordo com informações da polícia, eles estavam no interior de um bar, quando o serralheiro A.O., de 51 anos, teria se desentendido com o próprio sobrinho, A.L.P., de 29, que o teria agredido com tapa no rosto.

Este revidou e neste instante, o terceiro personagem, T.A.D., de 34, o atingiu com golpes de taco de sinuca, causando ferimentos na cabeça. Mesmo machucado, o serralheiro quebrou um garrafa de cerveja e atingiu os dois homens com golpes no braço e abdome. Socorridos inicialmente ao Posto de Urgência, a dupla acabou transferida instantes depois para o Hospital São José do Avaí, onde permaneceram internados.

O mais velho, acabou detido por policiais militares e conduzido à 139ª Delegacia, que sem energia elétrica, repassou o registro à 140ª DP de Natividade, onde o caso foi lavrado como lesão corporal e ambos, responderão em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade