Home / DESTAQUE / Dois presos por débito com pensão alimentícia em Bom Jesus do Itabapoana e Laje do Muriaé

Dois presos por débito com pensão alimentícia em Bom Jesus do Itabapoana e Laje do Muriaé

Dois mandados de prisão cível, por causa de débito com pensão alimentícia, foram cumpridos ao longo deste sábado (03), na região. No município de Laje do Muriaé, militares do 29º BPM detiveram o servente J.P.S.A., de 20 anos, contra quem havia sido expedido ordem de detenção pela Comarca de Miracema.

Já em Bom Jesus do Itabapoana, o marceneiro J.B.S.F., de 51 anos, acabou atrás das grades, após acionar o serviço de radiopatrulha da PM, para prestar queixa de uma ameaça de que teria sido vítima no quintal de sua residência, na Rua Farmacêutico Paulo Laborne, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com ele, dois suspeitos teriam invadido o local e o ameaçado – além da esposa e um amigo – de morte usando armas de fogo, além de ter sido agredido com uma coronhada no rosto. Os acusados fugiram antes da chegada dos militares, mas ao registrar a ocorrência na 144ª Delegacia, descobriu-se a existência do mandado em aberto contra o marceneiro. Em ambos os casos, os homens foram apresentados ao plantão de área da 140ª Delegacia de Natividade e transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade