Home / DESTAQUE / Adolescente é detido por tráfico após PM apreender 38 buchas de maconha em Varre-Sai

Adolescente é detido por tráfico após PM apreender 38 buchas de maconha em Varre-Sai

Policiais do Serviço Reservado do 29º BPM detiveram no final da tarde deste domingo (04), o adolescente J.C.S., de 15 anos, acusado de tráfico de drogas. Os PMs que estavam em viatura descaraquerizada, na Rua Sebastião Alves, no Centro de Varre-Sai, revelaram que o infrator usava o escadão ao lado da quadra de esporte que liga ao hospital, como esconderijo do material.

– Ele subia e descia o escadão e escondia a droga em uma das frestas. Ao ser abordado, nos levou até o local, onde inicialmente, encontramos dez sacolés de maconha, que ele admitiu estar vendendo a R$ 10 cada e indicou dois supostos rapazes, que seriam os donos da erva, – destacou um dos militares em depoimento ao qual a Rádio Natividade teve acesso.

Na residência de um deles, F.S.S., de 20 anos – atrás de um posto de combustível em construção no bairro Nossa Senhora Aparecida – este não foi encontrado, mas com a autorização de sua esposa, os PMs enrealizaram buscas no imóvel e econtraram dormindo outro elemento apontado pelo menor, J.J.S.L., também de 20, além de mais 28 buchas da erva, dinheiro e material para a endolação (foto). Todos seguiram para a 140ª Delegacia de Natividade, onde o adolescente acabou autuado por crime análogo ao tráfico de entorpecentes, mas foi liberado e entregues aos cuidados da mãe. A distrital deverá instaurar inquérito para apurar a participação dos demais envolvidos.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade