Home / NATIVIDADE AGORA / Sepultado em Natividade policial que morreu no interior de academia em Guaçuí (ES)

Sepultado em Natividade policial que morreu no interior de academia em Guaçuí (ES)

Foi sepultado sob forte comoção no final da manhã desta quinta-feira (01), no cemitério municipal de Natividade, o policial militar Josimar Neves de Souza, de 51 anos (detalhe na foto), que morreu nesta quarta-feira (30), enquanto praticava exercidos físicos no interior de uma academia na área central de Guaçuí (ES), onde morava com a família e prestava serviços à PM capixaba. Natividadense de nascimento, o 3º sargento chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do posto de urgência.

De acordo com o tenente-coronel Alexandre Quintino Moreira, comandante do 3º Batalhão, em Alegre, o policial, lotado na 2ª Cia, em Guaçuí, morreu vítima de infarto fulminante durante a atividade física. “É com imenso pesar que o comando informa o falecimento do sargento”, diz o comandante, por meio de nota.

Segundo colegas, o militar se preparava para o curso de aperfeiçoamento de sargento, requisito exigido para ser promovido a subtenente. Nas redes sociais, parentes, amigos e colegas de trabalho se manifestaram em homenagem ao policial.

Por meio de nota, o comando da Polícia Militar do Espírito Santo, em nome do comandante geral, coronel Marcos Antonio Souza do Nascimento, lamenta a morte do sargento Josimar e se solidarizou com os familiares e amigos do policial. Diversos militares compareceram ao sepultamento.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha de Vitória