Home / DESTAQUE / Cerca de quatro quilos de maconha são apreendidos em Bom Jesus do Itabapoana

Cerca de quatro quilos de maconha são apreendidos em Bom Jesus do Itabapoana

Dois homens foram presos, após cerca de quatro quilos de maconha divididos em grandes tabletes e pequenas buchas, material para endolação, serem apreendidos durante a noite desta segunda-feira (28), por militares da 2ª Companhia do 29º BPM, no município de Bom Jesus do Itabapoana.

Os militares após receberem denúncia anônima passaram a monitorar os envolvidos, até que os abordaram no terminal rodoviário da cidade, com quem encontraram o entorpecente. Com o apoio da PM capixaba, eles também localizaram em São José do Calçado (ES), uma das mulher, identificada pelas iniciais M.E.P.R, de 39 anos, que também supostamente faria parte da quadrilha, mas com quem nada de ilegal foi encontrado, razão pela qual acabou liberada após prestar depoimento na 144ª Delegacia.

Já Maxileandro de Oliveira da Silva, de 35 anos e Jackson Genessy Nascimento dos Santos, de 21, acabaram atuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo transferidos na manhã desta terça-feira (29), para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade

Ação contou com apoio da PM capixaba
Ação contou com apoio da PM capixaba