Home / DESTAQUE / Motociclista fica gravemente ferido ao atropelar seis pessoas em Bom Jesus do Itabapoana

Motociclista fica gravemente ferido ao atropelar seis pessoas em Bom Jesus do Itabapoana

Sete pessoas ficaram feridas em acidente registrado na madrugada deste sábado (26), na altura do quilômetro 33 da RJ 230, no município de Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações das autoridades locais, Márcio Rodrigo Teixeira Correa, de 41 anos, seguia sentido à Bom Jesus, quando perdeu o controle da direção da moto que pilotava e atingiu seis jovens, que estavam às margens da pista, em frente a uma casa de show.

O motociclista sofreu traumatismo craniano e se encontra internado em estado grave no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde foi transferido após receber os primeiros atendimentos no pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

Também deram entrada na unidade de emergência, Hiago Pedrosa de Souza, de 24 anos; Érica Carla Moisés, de 19; Washington da Silva Peixoto de Oliveira, de 26; Lucas Guimaraes Vianna, de 22; Gabriel Silveira de Oliveira, de 25, além de Pablo de Souza Seródio, de 23 anos. Todos permaneceram em observação após serem socorridos por bombeiros e a equipe de resgate do Posto de Urgência.

Da redação da Rádio Natividade