Home / DESTAQUE / Guerra de facções termina com adolescente baleado em Miracema

Guerra de facções termina com adolescente baleado em Miracema

A violenta disputa de território entre facções criminosas terminou com um jovem baleado na tarde deste sábado (26), na Vila José de Carvalho, Miracema. De acordo com informações da polícia, o adolescente E.R.R., de 17 anos, teria sido surpreendido por três elementos rivais enquanto caminhava pela Rua Honorato Antônio da Silva e alvejado por um disparo, que lhe atingiu a região abdominal.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir, mas acabou caindo alguns metros depois, próximo de uma creche. Ele foi socorrido até o pronto socorro municipal, onde permaneceu internado. A ambulância destinada para a remoção quebrou, revoltando moradores. O clima chegou a ficar tenso e o policiamento teve de ser reforçado.

Durante perícia do local, foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas de pistola nove milímetros e um dos suspeitos, Lucas Pedro de Jesus, o Madrugadão, de 19 anos, foi preso em casa, atuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Gilberto Soares, titular da 137ª DP e transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. Os demais envolvidos, apesar de já identificados, seguem foragidos.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/ Blog Adilson Ribeiro