Home / DESTAQUE / Frentista é baleado durante assalto a posto em Aperibé

Frentista é baleado durante assalto a posto em Aperibé

Um frentista foi baleado no final da noite desta quinta-feira (24) durante assalto a um posto de combustíveis em Aperibé. Dois homens chegaram em uma moto por volta das 23:30h e renderam o funcionário, que foi colocado em uma cabine, onde o disparo teria sido efetuado e   “A.G.A.”, de 54 anos, acabou atingido no rosto com um disparo.

O Corpo de Bombeiros de Itaocara chegou a ser acionado para o socorro, mas ao chegar ao local, a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc. Segundo a unidade, o paciente foi submetido a exames e o estado de saúde é estável. Ele foi transferido nesta sexta (25) para a Casa de Saúde João XXIII, em Itaocara, onde segue internado. A bala ficou alojada no pescoço.

Outro frentista estava no posto no momento da ação e afirmou que escutou o disparo e já encontrou o colega ferido. Os suspeitos fugiram pela RJ-116, sentido Itaocara, levando uma quantia não revelada em dinheiro.

As câmeras de segurança registraram a ação, mas como os suspeitos estavam de capacetes, a identificação ainda não foi possível. A Polícia Militar fez cercos em alguns pontos da rodovia, na tentativa de encontrar os suspeitos, que, contudo não foram encontrados. A Delegacia de Santo Antônio de Pádua irá investigar o crime.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense – Fotos: Seylor Ornellas

02 03