Home / DESTAQUE / Acusado de matar esposa, se apresentada na delegacia de Pádua

Acusado de matar esposa, se apresentada na delegacia de Pádua

Acusado de ter matado a esposa na madrugada do último sábado (12/11), no município serrano de Nova Friburgo, Josué Souza Ribeiro, acompanhado de seu advogado, se apresentou na tarde desta segunda-feira (14), ao plantão da 136ª Delegacia de Santo Antônio de Pádua, onde prestou depoimento, mas ao final, acabou liberado, pelo fato de ainda não ter sido expedido nenhum mandado de prisão. Depois do crime, ele teria seguido para Aperibé, onde mora sua família.

Da redação da Rádio Natividade

O CASO:

Uma mulher foi morta na madrugada deste sábado (12), no Loteamento Jacina, em Nova Friburgo região Serrana do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é seu próprio marido, Josué Souza Ribeiro, que está foragido. Segundo informação, o homicídio teria ocorrido dentro da residência do casal, onde estavam duas crianças, uma menina de apenas três anos, filha do casal e um menino de 12, filho da vítima.

Dinah Viana Ferreira foi encontrada já sem vida por testemunhas, que afirmaram que o envolvido, teria deixado o local, levando a filha para a casa de sua ex-cunhada, para quem confessou o crime e fugiu.

Da redação da Rádio Natividade/Noroeste Fluminense