Home / DESTAQUE / Peça infantil com entrada franca é destaque do Teatro SESI/Itaperuna
CEG A resposta para mudar o mundo

Peça infantil com entrada franca é destaque do Teatro SESI/Itaperuna

No mês das crianças, os teatros SESI da região trazem uma programação especial para agradar os pequenos espectadores. As peças infantis “Nossas e outras histórias” e “A Resposta para mudar o mundo” são as atrações em Itaperuna.

Em a “Resposta para mudar o mundo” Jonas e Clarice são dois jovens de 16 anos que criam um game sobre o meio ambiente. Ao ser “hackeado”, o jogo dá início a uma catástrofe climática mundial e os amigos precisam descobrir como parar esse processo. A peça promete agradar tanto as crianças quanto os adolescentes. No elenco estão Juliana David, Tatiana Alvim, Daniel Belmonte, Eduardo Speroni, Débora Salem, Linn Jardim e Tatá Oliveira.

 A apresentação acontece no teatro SESI Itaperuna, no dia 18/10, às 15h e a entrada é franca. O Teatro está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva (Cehab).

Da redação da Rádio Natividade

As fotos desta emissora, mesmo as de arquivo, além deste texto, caso reproduzidos em quaisquer que seja o veículo (sites, rádios, Facebook, dentre outros) , deverão conter os devidos créditos.