Home / DESTAQUE / Táxi roubado em Itaperuna é encontrado abandonado na cidade de Campos dos Goytacazes

Táxi roubado em Itaperuna é encontrado abandonado na cidade de Campos dos Goytacazes

Foi encontrado abandonado na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Campos do Goytacazes, o táxi Volkswagen modelo Voyage, de cor branca, placa LSC 6849, roubado no início da madrugada no bairro Aeroporto, Itaperuna. Os bandidos, no entanto, não foram localizados. O proprietário do veículo já esteve na delegacia e o retirou, após perícia. O motorista, que chegou a ser internado depois de ter sido agredido pelos criminosos, já recebeu alta médica e passa bem.

Relembre o caso:

Três elementos, ainda não identificados, assaltaram e agrediram um motorista durante a madrugada desta terça-feira (27), no bairro Aeroporto, Itaperuna. De acordo com a própria vítima, que é taxista auxiliar e faz ponto na Avenida Cardoso Moreira, no Centro, os bandidos se passaram por passageiros e solicitaram uma corrida até o bairro Aeroporto. Na altura do número 1025 da Rua Coronel José Bastos, um deles sacou de um revólver e anunciou o roubo.

O profissional reagiu e acabou atingido na cabeça por várias coronhadas, mas ainda assim, conseguiu fugir dos criminosos, que tomaram rumo ignorado, levando consigo, além de dinheiro e documentos pessoais, o automóvel, um Volkswagen Voyage branco. Instantes depois, o taxista conseguiu pedir ajuda e foi socorrido ao Hospital São José do Avaí, onde segue em observação. A PM foi acionada, fez buscas, mas até o fechamento desta matéria, o carro ou os suspeitos não haviam sido localizados. A 143ª Delegacia registrou.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro