Home / DESTAQUE / Delegado dá detalhes sobre assalto ao posto de combustível em Natividade – OUÇA

Delegado dá detalhes sobre assalto ao posto de combustível em Natividade – OUÇA

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (26), ao jornalista Vanderson Garcia, o delegado titular da 140ª DP, Gésner César Bruno, forneceu detalhes sobre o assalto a um posto de combustíveis durante a noite deste domingo (25), na área central de Natividade. De acordo com a autoridade o caso está parcialmente elucidado.

– A Polícia Militar, como sempre, fez um excelente trabalho, realizou buscas e o cerco, localizou o suspeito, que fugiu, mas recuperou toda a rés-furtiva, além de vários outros elementos de prova. Foram dois elementos que realizaram o assalto e um, já está identificado, muito embora, ainda não tenha sido localizado.  A partir de agora a Polícia Civil, irá complementar as investigações, formalizando as provas e tentar identificar este segundo elemento e pedir a prisão.

Ainda segundo o delegado, o envolvido ao perceber a aproximação das guarnições, bateu em fuga, deixando para trás, entre outras coisas, seus documentos pessoais.

– Ficou carteira de trabalho, título de eleitor, fotos, entre outros. Além disso, os PMs o reconheceram no momento da fuga. Um detalhe que chama a atenção é que este suspeito, não possui nenhuma passagem, aparentemente tem emprego com carteira assinada, os policiais nunca tiveram o conhecimento do envolvimento dele em qualquer crime. Portanto é algo bastante atípico. Mas vamos realizar diligências, no sentido de não restar nenhuma dúvida sobre a autoria.

OUÇA A ENTREVISTA: