Home / DESTAQUE / Noite de domingo: Posto de combustível é assaltado no Centro de Natividade

Noite de domingo: Posto de combustível é assaltado no Centro de Natividade

Dois elementos assaltaram um posto de combustíveis na noite deste domingo (25), na área central de Natividade. De acordo com informações da 140ª Delegacia, dois homens que aparentavam ser jovens e com os rostos cobertos, chegam à pé, no Posto Pinguim (foto), na Praça Alfredo Baker e com uma arma longa, que a polícia suspeita se tratar de uma réplica, renderam três funcionários e roubaram R$ 5.800 em dinheiro e R$ 120 em cheques.

Uma das testemunhas, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que os bandidos chegaram por volta das 20:30h, no exato momento que era fechado o caixa e que o valor levado, era todo referente às vendas do dia.

– Os criminosos fugiram também á pé, no sentido ao bairro Liberdade e deu para ver claramente que eles subiram em direção àquele morro, onde é feito o projeto de reflorestamento, – destacou a testemunha.

Policiais militares do 29º BPM realizam buscas pela área, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos bandidos havia sido localizado. De acordo com o delegado Gésner César Bruno, a equipe já iniciou as investigações e que imagens de câmeras de segurança, que registraram toda a ação, deverão passar por análise.

Da redação da Rádio Natividade