Home / DESTAQUE / Natividadense é preso em flagrante acusado de estelionato contra postos de combustíveis de Varre-Sai

Natividadense é preso em flagrante acusado de estelionato contra postos de combustíveis de Varre-Sai

Um natividadense foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22), sob a acusação de estelionato contra dois postos de combustíveis de Varre-Sai (Posto Viver e Posto Varre-Sai). De acordo com o registro de ocorrência lavrado pela 140ª Delegacia Legal de Natividade, J.P.M.F., de 27 anos, após ter abastecido seu veículo, pagou com dois cheques em nome de sua empresa, já extinta. No entanto, os dois documentos do Banco Itaú/Natividade, não foram compensados, já que o CNPJ, já havia sido desativado há algum tempo.

Ontem, no entanto, o rapaz teria procurando um segundo estabelecimento, onde também abasteceu e pagou também com cheque da mesma conta. Ao conversarem, os gerentes dos dois revendedores descobriram a pendência e um deles, acionou a Polícia Militar, que encontrou instantes depois, já em Natividade, onde reside.

Na distrital, o envolvido alegou que sempre teve o hábito de pagar suas contas com cheque, que desconhecia que a baixa da firma geraria tais transtorno e que, em momento algum teve a intenção de lesar os comércio, pois já havia anteriormente, se comprometido a resgatar os cinco documentos, no valor total de R$ 970,00.

Autuado em flagrante pelo delegado Uilian Costa, que no dia respondia pela delegacia (Dr. Gésner estava de férias), o rapaz que até então não tinha anotações em sua ficha criminal, foi transferido na manhã de hoje para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade