Home / DESTAQUE / Acusado de matar motociclista há dois anos em Cardoso Moreira é detido

Acusado de matar motociclista há dois anos em Cardoso Moreira é detido

Um jovem, acusado de homicídio qualificado cometido há quase dois, na zona rural de Cardoso Moreira, foi detido nesta quarta-feira (21), por agentes da 148ª Delegacia de Italva. Na época do crime, a madrugada do dia 11 de outubro de 2014, Marco Antônio da Silva Gomes, então com 31 anos, foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, ao lado de sua moto, às margens de uma estrada vicinal (foto acima).

Após investigação, a polícia chegou ao autor I.M.P.A., hoje com 18 anos, mas que na ocasião dos fatos, ainda adolescente. Por esta razão, depois de ser localizado no bairro Palmeiras, Cardoso Moreira, o envolvido e seguiu para o plantão da distrital e de lá, para o Centro Socioeducativo Professora Marlene Henrique Alves, em Campos dos Goytacazes, onde permanecerá internado.

Relembre o caso (publicado pela Rádio Natividade em 11/10/2014):

O corpo de um homem, identificado como Marco Antônio da Silva Gomes, de 31 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (11), em uma estrada vicinal, na zona rural de Cardoso Moreira. O cadáver, que apresentava diversas escoriações ( provavelmente por tiros), estava há vários metros de distância da moto que lhe pertencia. A vítima morava na sede do município. Inspetores da 148ª Delegacia Legal de Italva, que investigam o crime, afastaram a possibilidade de latrocínio, já que nenhum pertence  foi levado.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Arquivo/Italva em Foco