Home / DESTAQUE / Miracema: Adolescente que atirou contra a própria cabeça tem morte cerebral e família doa órgãos

Miracema: Adolescente que atirou contra a própria cabeça tem morte cerebral e família doa órgãos

Foi declarada a morte cerebral do adolescente D.O.M.S., de 15 anos, que na manhã deste último domingo (18), teria atirado contra a própria cabeça, no interior da casa onde morava, na Rua Waldir Miguel, no bairro Berto Barros, Miracema. Internado na UTI do Hospital São José do Avaí, desde então, assim que souberam a notícia, nesta terça-feira (20), familiares decidiram doar seu fígado e córneas.

RELEMBRE:

Segue internado em estado grave o adolescente D.O.M.S., de 15 anos, que teria atentado contra a própria vida, na manhã deste domingo (18), no bairro Berto Barros, em Miracema. De acordo com informações levantadas pela reportagem da Rádio Natividade, a tentativa de suicídio, ocorreu no interior da residência da família, na Rua Waldir Miguel, depois que o jovem teria pegado um revólver calibre 38 com três munições intactas e apertado o gatilho.

O padrasto da vítima presenciou a cena e providenciou o socorro ao Posto de Urgência Municipal, que o transferiu instantes depois, para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde ele segue internado. Os artefatos foram apreendidos pela Polícia Militar e apresentados ao plantão da 137ª Delegacia, que investiga as circunstâncias do caso.

Da redação da Rádio Natividade