Home / DESTAQUE / Parte de carga roubada de caminhão em Cardoso Moreira é recuperada

Parte de carga roubada de caminhão em Cardoso Moreira é recuperada

Parte da carga de eletrodomésticos que havia sido roubada na manhã desta terça-feira (13), na BR 356, próximo ao trevo de acesso ao distrito de São Joaquim, Cardoso Moreira, foi recuperada nesta quinta-feira (15), por policiais militares, na Rua Amália Chagas, na Baixada Campista, Campos dos Goytacazes. Agentes do 8º BPM receberam denúncia anônima e encontraram o material, um freezer, duas máquinas de lavar roupas, uma mesa, três fogões, um ar condicionado e quatro pneus, no interior de uma casa abandonada. O registro seguiu para a 134ª Delegacia.

Relembre:

A insegurança nas estradas que cortam a região segue assustando motoristas que nelas precisam transitar. Na manhã desta terça-feira (13), três elementos armados a bordo de um Ford Fiesta de cor preta e vidros escuros, abordaram o caminhão Mercedes Benz branco, dirigido por R.B.B., de 54 anos, no qual estavam outros dois ajudantes e apontando revólveres, o obrigaram a parar às margens da BR 356, na altura do município de Cardoso Moreira.

Um dos bandidos assumiu a direção do caminhão, sendo que os três trabalhadores foram amarrados, colocados no carro da quadrilha e abandonados nas proximidades de um assentamento rural, no distrito de São Joaquim. Após conseguirem se soltar, os homens conseguiram pedir ajuda e acionar a polícia. Horas depois o veículo roubado teria sido encontrado abandonado, sem a carga, em Campos dos Goytacazes. A 148ª Delegacia de Italva registrou.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Divulgação/PMERJ

02