Home / DESTAQUE / Quadrilha que age na RJ 230 assalta duas mulheres e rouba mais um carro em Bom Jesus do Itabapoana

Quadrilha que age na RJ 230 assalta duas mulheres e rouba mais um carro em Bom Jesus do Itabapoana

Uma quadrilha de assaltantes, que vem agindo livremente na RJ 230, voltou a atacar. Desta vez, as vítimas foram duas enfermeiras, ambas residentes em Bom Jesus do Itabapoana, que viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira (12). Eles seguiam sentido à localidade de Mutum, quando próximo da Usina Santa Isabel, outro carro de cor verde, de características não informadas, forçou a ultrapassagem e dois elementos, portando armas as obrigou parar.

Neste momento, elas foram transferidas para o carro dos bandidos e um deles, assumiu a direção do HB de cor branca, placa KPV 2512, tomando rumo ao distrito de Santo Eduardo, Campos dos Goytacazes. As mulheres foram libertadas em uma estrada vicinal próximo à comunidade de Ponte do Itabapoana, Mimoso do Sul (ES), onde após caminharem vários quilômetros conseguiram pedir ajuda.

Já na 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana, R.M.A.P., de 44 anos, proprietária do HB 20 e sua colega, J.A.A.O., 34, informaram ainda, que ambas tiveram roubados seus telefones celulares, além de joias. Esse é o segundo caso de assalto em menos de uma semana na mesma rodovia. Na última sexta-feira (09), o padre José Maurício Peixoto, de 46 anos, teve sua caminhonete levada por ladrões após também ficar sob a mira de armas.

Da redação da Rádio Natividade