Home / DESTAQUE / Van de transporte de pacientes furtada é deixada em frente à Prefeitura de Porciúncula

Van de transporte de pacientes furtada é deixada em frente à Prefeitura de Porciúncula

O caso da Van da Prefeitura de Porciúncula usada para transporte de pacientes, da mesma forma que começou, terminou de maneira inusitada. O veículo Mercedes Benz, de cor branca, placa KPJ 3503, que havia sido furtado na madrugada desta quarta-feira (07), do interior da garagem municipal, foi encontrado já durante o final da noite em frente à sede do executivo, na Rua César Vieira, no Centro.

O utilitário que estava aberto com a chave na ignição, teve registrado em seu hodômetro quase 800 quilômetros percorridos. O próprio suspeito do furto, identificado pelas iniciais D.J.S.F., de 34 anos, foi quem o teria deixado abandonado no local e fugido. O envolvido, que deixou sua bicicleta dentro da garagem, foi flagrado pelas câmeras de segurança. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado para prestar esclarecimentos. A 139ª Delegacia Legal registrou e está investigando.

Relembre o caso:

Um fato no mínimo inusitado ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (07) no município de Porciúncula: Uma Van usada no transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise foi furtada do interior da garagem municipal, na Rua César Vieira, ao lado da sede da Prefeitura, na área central da cidade.

De acordo com fontes ouvidas pela Rádio Natividade, um rapaz que já teria sido reconhecido através de imagens do circuito interno de TV, entrou no local, no qual havia inclusive um vigia, deu partida no veículo e tomou rumo ignorado. O suspeito que seria conhecido dos servidores, assim como o utilitário, não haviam sido encontrados até o fechamento desta matéria. A Polícia Militar foi acionada e 139ª Delegacia registrou.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Antônio Garcia/Rádio Natividade