Home / DESTAQUE / Equipe Pé de Vento é mais uma confirmada no Desafio Raposo de Corridas

Equipe Pé de Vento é mais uma confirmada no Desafio Raposo de Corridas

O treinador e médico da equipe Pé de Vento, o doutor em medicina ortomolecular, Henrique Vianna, confirmou sua presença no Desafio Raposo de Corridas, assim como a do atleta Giovani dos Santos, e da professora Talita Wendling. Restando poucos dias para o evento, a Pé de Vento é garantia de ótimo desempenho, prova disso, são os resultados obtidos em várias provas.

– A Pé de Vento não poderia ficar de fora dessa corrida. Ainda mais considerando os laços que temos com o professor Godoi. Existe uma grande expectativa para o Desafio Raposo de Corridas e estamos animados. Vários atletas de nossa equipe vêm se destacando, ultimamente temos o Giovani dos Santos, que participou da última edição. Então, está confirmada a minha presença, do Giovani e da professora Talita – garantiu Dr. Henrique Vianna.

Na segunda edição do Desafio Raposo de Corridas, realizada no ano passado, Giovani dos Santos levou a melhor nos 5 km, já a professora Talita Wendling cruzou em primeiro nos 21 km, pelo feminino. Dr, Henrique Vianna revelou que também pretende correr neste próximo sábado e também trazer outro atleta.

– A expectativa é a melhor possível. Na organização do Desafio Raposo de Corridas temos o professor Godoi, que é uma pessoa tarimbada no atletismo, e estamos certo que tudo dará certo novamente. Quero agradecer a organização pelo convite. Estaremos lá com alegria máxima e buscando sempre o melhor desempenho possível – finalizou o treinador.

Confira a programação do 3º Desafio Raposo de Corridas

Dia 27 (sábado) – Trail Run (21km montanha, individual e dupla), Fire Race (21km equipe), e cross country (5k).

Dia 28 (domingo) – caminhada (5 km) e corrida infantil (20 a 1000 metros).

Da redação da Rádio Natividade com apoio do repórter Jorge Luiz

equipe Pe de Vento dv 23 de agosto