Home / DESTAQUE / Operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou com dois presos em Natividade

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou com dois presos em Natividade

A ação conjunta deflagrada na tarde desta segunda-feira (08), por policiais militares do 29ª BPM e civis da 140ª Delegacia, terminou com o saldo de dois presos em flagrante no bairro do Pito, Natividade. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Leidejane Chieza, no interior de suas residências, na Rua João Fernandes, na qual foram aprendidos seis buchas de maconha, celulares, material para endolação, balança de precisão, além de R$ 70.

Cinco pessoas chegaram a ser conduzidas até a distrital, onde dois apenas dois deles, Sávio da Silva Andrade, de 19 anos e Sérgio Oliveira de Paula, de 46, acabaram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Gésner César Bruno e transferidos no final da manhã desta terça-feira (09) para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerão à disposição da justiça. Os demais foram liberados.

A ação:

Com o apoio de cinco viaturas, pelo menos 15 policiais militares do 29º BPM e civis da 140ª Delegacia, deflagraram operação de combate ao tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (08), em Natividade. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências na Rua João Fernandes, no bairro do Pito, indicadas como supostos pontos de vendas de drogas.

Após revistas, seis buchas de maconha, balança de precisão e material para endolação foi arrecadados. Cinco envolvidos foram conduzidos até a distrital, onde a maior parte, deverá prestar depoimento na condição de testemunha. No entanto, a tendência é de que dois suspeitos sejam autuados em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, que avalia o caso, que segue em andamento.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade