Home / DESTAQUE / Pai é acusado de ameaçar a própria filha com faca no bairro Liberdade, Natividade

Pai é acusado de ameaçar a própria filha com faca no bairro Liberdade, Natividade

Inspetores da 140ª Delegacia de Natividade registaram nesta quarta-feira (03), ocorrência contra J.L.S., de 55 anos, acusado de armado com uma faca de cozinha, ter ameaçado a própria filha, a estudante M.T.S., de 24. O desentendimento teria ocorrido no interior da residência da família, na Rua Geraldo José da Silva, no bairro Liberdade.

De acordo com registros da distrital, onde todos ou envolvidos prestaram depoimento, a vítima relatou que o pai, que seria alcoólatra, chegou em casa após ter bebido mais uma vez, quando passaram a discutir. Em dado momento, ele a teria supostamente ameaçado com a lâmina, instante em que a esposa se colocou entre ambos impedindo a agressão.

O serviço de radiopatrulha da PM foi acionado e na delegacia, a jovem manifestou o desejo de representar criminalmente contra o pai, que por sua vez, negou que tivesse a intenção de atacá-la. Medidas protetivas, já foram requeridas à justiça, bem como, o imediato afastamento do lar, proibição de aproximação e comunicação entre ambos.

Da redação da Rádio Natividade