Home / DESTAQUE / Equipe niteroiense confirma participação no 3º Desafio Raposo de Corridas

Equipe niteroiense confirma participação no 3º Desafio Raposo de Corridas

A equipe Torres Trail Run confirmou presença no 3º Desafio Raposo de Corridas, que acontece nos próximos dias 27 e 28 de agosto. No total, cinco atletas (três homens e duas mulheres) estarão representando a equipe na modalidade Trail Run (21k), sendo três no solo e dois na dupla masculina.

De acordo com Leonardo Torres, treinador da equipe, a prova é diferenciada e, ao mesmo tempo, que tem seus pontos de velocidade nas estradas e descidas, tem locais técnicos e pesados, tanto na subida e nas trilhas. Tornando-se um verdadeiro desafio de superação.

– Os atletas ficam satisfeitos em concluir, pois a prova cobra de todos, desde o primeiro ao último. A segurança que se tem na prova, em relação à socorristas e staffs, é o diferencial. Poucas provas se tem uma estrutura como essa. A Secretaria de Esportes está de parabéns por ter a iniciativa de realizar um evento como esse na cidade – reconheceu.

A equipe TORRES Trail Run foi criada em 2014, com o objetivo de difundir a modalidade de corrida na cidade de Niterói (RJ). Na última segunda-feira (01), inclusive, o grupo comemorou dois anos de existência. Mesmo sendo uma equipe nova, os (as) atletas demostram maturidade, força de vontade e união. Como presente de aniversário, a equipe pretende fazer bonito em Raposo.

– Até o momento somos os únicos especialistas, trabalhando especificamente com o Train Run. Nosso objetivo em Raposo é prestigiar o evento e somar cada vez mais para que permaneça no nosso calendário de corrida – finalizou o treinador.

Da redação da Rádio Natividade com informações de Jorge Luiz

Desafio Raposo de Corridas dv 3 de agosto 1