Home / DESTAQUE / PM apreende um quilo de maconha e prende mulher em Natividade

PM apreende um quilo de maconha e prende mulher em Natividade

Policiais militares lotados no Grupamento de Ações Táticas (Sargentos Arantes e Welber, além do soldado Neres), do 29º BPM aprenderam dois tabletes, com cerca de um quilo de maconha prensada, no início da tarde desta sexta-feira (29), em Natividade. Os PMs abordaram duas mulheres, logo após terem desembarcado de um ônibus da Viação Brasil, vindo de Itaperuna, onde supostamente teriam recebido a droga e caminhavam pela Rua Dom Antônio de Castro Mayer, no Parque Lajinha.

A erva foi encontrada na bolsa de uma delas, Rayane Silva de Oliveira, de 24 anos. Na 140ª Delegacia, a envolvida acrescentou que o entorpecente seria entregue a um casal de adolescentes da cidade, que também foi detido. Inicialmente a ocorrência foi apresentada aos oficiais Jerônimo Pujals e Filipe Duque, que após apreciação a transferiu para o plantão de área da 143ª Delegacia de Itaperuna, onde foi registrada pelo delegado Márcio Caldas. O Conselho Tutelar acompanhou os menores.

Ao final do registro, Rayane acabou atuada por tráfico e associação ao tráfico e deverá ser transferida ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes e o adolescente de 15 anos, apreendido para posterior apresentação ao Ministério Público. As demais envolvidas – uma maior e um menor – foram liberadas.

*Atualizado às 23:30h

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo Rádio Natividade

Rayane acabou atuada por tráfico e associação ao tráfico
Rayane acabou atuada por tráfico e associação ao tráfico
Apreensão foi realizada por homens do GAT II da 3ª Companhia
Apreensão foi realizada por homens do GAT II da 3ª Companhia

SAM_1303 SAM_1304 SAM_1305 SAM_1306 SAM_1307 SAM_1308 SAM_1309 SAM_1311 SAM_1313 SAM_1314 SAM_1315