Home / DESTAQUE / Violência: Bom Jesus do Itabapoana registra dois homicídios em única noite

Violência: Bom Jesus do Itabapoana registra dois homicídios em única noite

A noite desta terça-feira (26) foi extremamente violenta no município de Bom Jesus do Itabapoana, que em intervalo de pouco mais de uma hora registrou dois homicídios. Depois que o jovem Luan da Silva Muniz, de 20 anos, foi morto com três tiros, no bairro Santa Rosa, outro rapaz, identificado como Júnior Mello da Silva (detalhe na foto), de 35, foi baleado no distrito de Pirapetinga, por volta das 22:30h.

Testemunhas relataram que o assassino teria ido até a residência da vítima, chamado pelo seu nome e quando esta atendeu à porta, acabou executada à queima roupa por um tiro no rosto, morrendo ainda no local. O agressor fugiu em uma moto. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, realizou buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria, não havia localizado o suspeito. O corpo, após perícia, também seguiu para o IML de Pádua. O registro foi lavrado durante a madrugada pelos inspetores da 144ª Delegacia.

Relembre o 1º Homicídio:

Um rapaz foi morto a tiros durante a noite desta terça-feira (26), no bairro Santa Rosa, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações apuradas pela Rádio Natividade, Luan da Silva Muniz, de 20 anos, se encontrava acompanhado de um colega, quando foi surpreendido por três disparos na Rua Alzemiro Teixeira, no escadão de acesso à comunidade. O rapaz ainda teria tentado fugir, mas acabou atingido no peito, braço e perna direitas. Socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morrendo instantes depois.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a mãe de Luan, a dona de casa V.P.S., de 46 anos, ainda teria relatado ter conseguido ouvir os estampidos do interior de sua residência, que fica próximo ao local do crime. Enquanto era atendido, o jovem teria pronunciado o nome do agressor, que apesar de procurado, não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. Ambos teriam supostamente envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O corpo foi removido, já durante a madrugada desta quarta-feira (27), por bombeiros ao IML de Santo Antônio de Pádua, já que a unidade de Itaperuna foi fechada por ordem do governo do estado. A 144ª Delegacia investiga.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Alan Gonçalves