Home / DESTAQUE / Polícia frusta suposto assalto contra empresário de Itaocara

Polícia frusta suposto assalto contra empresário de Itaocara

Policiais militares do 36º BPM frustraram uma suposta tentativa de assalto contra um empresário, nesta segunda-feira (25) em Itaocara. Moradores teriam ligado para o serviço de emergência, relatando a presença de quatro elementos em um Gol de cor vermelha, com placa de Macaé, estacionado na Rua Valdevino Nilo de Faria, ao lado do CIEP 275, na área central da cidade.

Após busca pessoal nos suspeitos, nada de ilegal foi encontrado, mas diante do nervosismo destes, os agentes os conduziram até a 135ª Delegacia, onde um deles admitiu que grupo estava naquele local, com o intuito de assaltar um empresário, que suspostamente, acabara de vender uma fazenda e guardava dentro de casa, no bairro Caxias, a quantia de R$ 7 milhões em espécie.

Os envolvidos foram identificados como F.G.P.N., de 20 anos; F.S.S., de 37; A.L.M.C., de 36 e C.A.L.S., de 32, todos moradores de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Pelo menos dois deles, possuem passagem, inclusive, por roubo, mas já cumpriram suas penas. Como não houve flagrante, todos acabaram liberados por falta de provas. Apenas o carro permaneceu apreendido administrativamente, pelo fato de estar com a documentação irregular.

Da redação da Rádio Natividade