Home / DESTAQUE / Acusado de estuprar criança de oito anos é preso em Raposo

Acusado de estuprar criança de oito anos é preso em Raposo

O suspeito de ter estuprado uma menina de oito anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20), no interior de uma oficina abandonada na Avenida Soledade, na área central de Raposo, distrito de Itaperuna. Contra S.F.P., de 63 anos, havia sido expedido mandado assinado pelo juiz Marco Novaes Abreu e ao tomar conhecimento e descobrir o paradeiro do suspeito, um Policial militar de folga o deteve e solicitou apoio de colegas de serviço, o conduzindo até a 143ª Delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão e transferido para a Casa de Custódia.

RELEMBRE:

Uma menina de oito anos foi vítima de estupro na tarde desta sexta-feira (15), próximo de sua residência, no distrito de Raposo, Itaperuna. De acordo com informações da polícia, a menor brincava com outras crianças ao lado de sua casa, quando teria sido abordada por S.F.P., de 63 anos, que a princípio lhe ofereceu dinheiro, o que foi recusado.

Na sequencia, o suspeito a teria agarrado pelos braços, a despido e violentado. O crime foi descoberto minutos depois pela mãe da vítima, que percebeu marcas de sangue em suas roupas e a questionou.  Bastante assustada, a menina relatou os fatos e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi localizado e levado para a 143ª Delegacia Legal, onde todos prestaram depoimento. Exame de conjunção carnal realizado no IML confirmou o estupro. O acusado, até decisão contrária da justiça, responderá em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade